segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Buscar ao Senhor

Buscar ao Senhor 




Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei.
Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. 
Jeremias 29:12-13

Buscar tua face é preciso (Ludmila Ferber)


Quando tudo parece estranho ao redor
Buscar tua face é preciso ...Deus
Quando a gente não sabe o que está ocorrendo
Buscar tua face é preciso ...Deus
Quando a fúria dos ventos vem contra nós
E a vontade é sumir e calar a voz

É nessa hora que a gente precisa lutar,
E jamais desistir
Justamente agora é o momento de se humilhar
E buscar a face de Deus

Quando tudo parece estranho ao redor
Buscar tua face é preciso ...Deus
Quando a gente não sabe o que está ocorrendo
Buscar tua face é preciso ...Deus
Quando a fúria dos ventos vem contra nós
E a vontade é sumir e calar a voz

É nessa hora que a gente precisa lutar,
E jamais desistir
Justamente agora é o momento de se humilhar
E buscar a face de Deus

Mirar no alvo das portas do inferno
E arremeter com fúria e fé contra elas
Completamente ungido e revestido de poder
Equipado com as armas de guerra


download

Querido irmão, hoje é tempo oportuno para você encontrar com Deus. Hoje o Senhor te deu mais um dia de vida para que você o pudesse engrandecer e mostrar a Ele que você é dependente d'Ele.
Jesus te ama, não desperdice a oportunidade que hoje você tem nas mãos.
Abra mão do orgulho, abra mão dos seus sonhos, mas não abra mão da oportunidade que você tem de vê-lo face a face.
O ser humano vive como se nunca fosse prestar conta com Deus. Sua vida baseia-se em uma correria sem fim onde o seu principal objetivo é único: se enriquecer. E nessa correria para o sucesso, para a conquista, o homem tem se esquecido de Deus e se esquecido que a vida não se resume no aqui e no agora, que tudo quanto o homem plantar isso também ceifará. Todavia, ele terá que dar conta de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário