segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um pouco de reflexão




As vezes me pego pensando em você... e me pergunto: será que vale a pena lutar por nós dois? s2

Acho que muita coisa mudou desde que te conheci, e não sei se estou disposta a sofrer mais uma vez.

Te olho e tenho a certeza que você faz parte de mim, ainda vive  em mim.
Na verdade, eu quero isso. Isso me torna feliz. Gosto de ver borboletas, mesmo quando tudo está deserto.

E você sabe a maneira correta de me fazer feliz.

Você pode até se perguntar por que da primeira vez não lutei por você... é simples: não gosto de joguinhos. não quero alguém comigo porque eu criei circunstâncias para isso. E sim alguém que queira está comigo. Que sinta minha falta quando não me vê. Que quer ligar pra mim, mesmo sem ter o que falar, apenas para ouvir minha voz.

Aprendi que antes de eu amar alguém, eu tenho que me amar primeiro. Eu levei várias “surras” pra aprender isso. Mas valeu a pena. Acho que, aos poucos a idade vai chegando (18 anos kkk’), e a gente aprende a se valorizar, se amar, e a correr atrás do que realmente importa. Acho que isso se chama maturidade.

EU ACHO que te amo. Repare, eu disse ACHO (rs). O que eu mais quero é que você seja feliz. Isso realmente me importa.

Quero alguém que seja semelhante a Camões, que queira estar  “preso por vontade=]

...

“Se você ama alguém, liberte-o, se for seu voltará”


Nenhum comentário:

Postar um comentário