sábado, 3 de março de 2012

Eu preciso mudar


Como passar dos dias, tenho visto como tenho deixando a desejar contigo ó Senhor.


 As vezes  quando vou dormir não o agradeço por um  dia mesmo que cansativo tu  me Deus vida...   levantar sou capaz de me esquecer de agradecer por mais um dia...
 e só lembrar de falar contigo depois de algum Tempo
Oh Papai como tenho sido falha na tua presença, como tenho passado mais tempo cuidando das coisas terrenas do que das suas obras...


Como tenho deixando coisas passarem desapercebidas diante dos meus olhos.

como tenho sido insensível, como tenho deixado coisas tão terríveis acontecer ao meu lado, e eu nada tenho feito..
Como tenho deixado vidas perecer..
Como tenho deixado  vidas saírem da minha vida sem falar de ti.
Como tenho deixado meu orgulho me dominar.. Ficar com raiva de alguém ao invés de ajuda-a e orar por ela..
como tem pensado só em mim, e tenho deixado minha família de lado.
Como tenho  deixado o cansaço, tomar mais conta da minha vida do que ti SENHOR..



Óh Senhor 

são tantas falhas cometidas juntamente e encarreiradas...

Como tenho deixado os dias passar sem colocas diante de ti e te pedir perdão e ajuda para mudar para ser diferente para ser melhor...




Sei que não é um defeito só meu, e que não envolve só a mim..sei que esses erros e defeitos tem levado vidas para o inferno e nada tenho feito para mudar..

peço benção e esqueço que para recebê-las tenho que ser merecedora..

E Pra ser sincera não tenho merecido..Como poderás me dá alguém para viver o resto da vida do meu lado,se não aprendi a esperar, e amar a ti acima de todas coisas..

Hoje tudo tem afastado tanta gente de ti, e muitos não tem percebido...

Hoje o namorado,a família, os amigos tem ganhado mais lugar na nossas vidas do que TI..



Senhor perdãoooo!

Me perdoa papai..por todos esses erros...



Ajuda-me Senhor para que junto aos meus irmãos possa ser MELHOR...

Obrigadooo por falar comigo e mostrar como tenho errado a tempo..

Para salvar minha vida e ajudar mais alguém!



Obrigado por Ser tão MARAVILHOSO e MISERICORDIOSO Comigo...

Por me ajudar mesmo sem eu merecer..

Por me guiar e me proteger mesmo sem eu abrir minha boca..

Obrigado por me ajudar nos momentos difíceis mesmo quando deixo de ter gloria nos momentos felizes, Obrigado por mostrar meu maior ERRO
OMISSÃOOO;;;
pERDÃOOOOO... PAPAII..


Quero ser diferente...  quero viver somente pra tih...

ObrigadoOOOO SENHOR por sempre cuidar de mim!

créditos: maçã do topo



Posso Confiar

Elaine Martins

Sei que as vezes por luta e problemas penso até em parar
o inimigo dizendo desista você não vai chegar lá
e me sinto sozinha no escuro, forças faltam pra caminhar
minha fé se abalando e então começo a chorar

Quando penso agora desisto vou pela contra mão
sinto a força do Espirito Santo minha alma tocar
e então me humilho ao Senhor lhe pedindo perdão
e lhe digo: me ajude, pois não posso parar

Quero te servir,te adorar, mesmo que tenha que chorar
Santo és Senhor, meu autor
só tua graça me faz andar sobre as águas
e mesmo com lágrimas posso confiar

E se como José for parar na prisão,
Perdido, sozinho e na solidão
Serei como Daniel que persistiu vinte um dias orando conseguiu
se as muralhas insistirem de pé ficar ,
como foi com Josué comigo será
Como Jó que sofreu, gemeu e chorou
Deus mudou o cativeiro e o exaltou

E você irmão que me ouvindo está , pode crer tua história hoje vai mudar
Se o inimigo furioso quiser te parar adorando a Deus ele não vai suportar
Pois quando Deus vê um crente na prova adorar, se levanta do trono
cavalga no ar e na palma da mão vai te colocar, pode confiar

Quero te servir, te adorar, mesmo que tenha que chorar
Santo és Senhor, o meu autor
Só tua graça me faz andar sobre as águas,e
Mesmo com lágrimas, posso confiar





Renova-me
(Voz da Verdade)


Senhor venha mudar, mudar meus pensamentos
Restaura os meus sonhos e meus sentimentos
Vem encher o vaso,
é o que eu mais quero
Por onde tenho andado,
sempre estás por perto...
Tem misericórdia de mim Senhor, sou carente do Teu Espírito.


Vem encher o vaso,
é o que eu mais quero
Por onde tenho andado,
sempre estás por perto
Renova-me Senhor, venha curar as minhas feridas
Eu quero ser melhor, renova-me Senhor.


Senhor venha mudar, mudar meus pensamentos
Restaura os meus sonhos e meus sentimentos
Vem encher o vaso,
é o que eu mais quero
Por onde tenho andado,
sempre estás por perto...


Renova-me Senhor, venha curar as minhas feridas
Eu quero ser melhor, renova-me Senhor. (2x)


Renova-me Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário