quarta-feira, 7 de março de 2012

Dedicado a meu amigo: Farley Bruno


Eu Acredito (Danielle Cristina)




Acreditar quando já não há o que fazer, 

E a má notícia bate à porta outra vez,
E tudo que restou de uma vida
É apenas cinza e pó,
Esperar do alto a minha provisão 
E, mesmo que todos me abandonem, 
Eu sei que o meu Redentor vive 
E, por fim, se levantará sobre a terra 


Posso crer em Ti, posso descansar 
Mesmo em meio à dor, eu não vou Te negar 
Sei que és fiel, sei que és por mim 
E não falharás jamais 
Deus não desiste de mim, 
Não desiste de mim, Não desiste de mim 
Eu acredito no impossível, 
No meu milagre, no sobrenatural



Meu amigo, que Deus conforte vocês nesse momento difícil. Saiba que Deus nunca te abandona. Ele é contigo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário