sábado, 21 de julho de 2012

Todo dia é um dia especial _ Max Lucado : Recomendo!

Autor: Max Lucado

" Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia." (Salmos 118:24)

"O ontem não existe mais pra você. Ele desapareceu enquanto você dormia. Já era. Será mais fácil agarrar uma nuvem de fumaça. Você não tem como mudar ou melhorá-lo. Sinto muito, segundas chances não são permitidas. A areia da ampulheta não cai para cima. O ponteiro dos segundos do relógio se recusa a andar para trás. O calendário mensal se lê da esquerda para a direita, e não ao contrário. O ontem não existe mais pra você.

O amanhã ainda não existe. A não ser que você acelere a órbita da Terra ou convença o sol a nascer duas vezes antes de se pôr, você não pode viver o amanhã hoje. Você não pode gastar o dinheiro de amanhã, celebrar as conquista de amanhã, nem resolver os problemas de amanhã. Você só tem o hoje. Este é o dia em que Deus age.

Viva no dia de hoje. Você tem que estar presente para ganhar. Não sobrecarregue o hoje com os arrependimentos de ontem nem o estrague com os problemas de amanhã" (Max Lucado)

Todos os dias têm potencial para serem fantásticos. Você já parou para pensar nas oportunidades que surgem todas as manhãs? Um novo dia pode ser transformado em um tempo de reflexão. Ou então em um momento para curtir a vida. Ou ainda em uma grande realização, uma grande vitória. mas e aqueles dias em que você acorda atrasado, o trânsito está horrível, a chuva não pára, os aeroportos fecham, você tem contas para pagar, seu chefe está de mau humor  e seu marido ou esposa reclama o tempo todo? Ou aqueles dias durante o divórcio, ou quando a doença nos atinge? Eles também tem o potencial de serem dias especiais?

Para Max Lucado a resposta é sim. Segundo o autor best-seller de livros de inspiração, "todo dia merece uma chance". Em Todo dia é um dia especial, Lucado revela uma fórmula inovadora para que aproveitemos ao máximo cada um de nossos dias, não deixando escapar nenhuma de suas oportunidades. O segredo, para Lucado, está em Deus e sua receita ensina justamente como preencher todos os dias com o poder divino e esperar de cada dia resultados surpreendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário