quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pensamentos

“SÁBIOS…”


Mais sábios que os homens são os pássaros. Enfrentam as tempestades noturnas, tombam de seus ninhos, sofrem perdas, dilaceram suas histórias. Pela manhã, tem todos os motivos para se entristecer e reclamar, mas cantam agradecendo a Deus por mais um dia.”
Augusto Cury

“SER LIVRE…”


Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existencia e desvendar seus mistérios
Augusto Cury

“È BOM VIVER…”


“….Como é bom viver sem esperar muito dos outros!
Como é bom traçar os próprios caminhos e escrever a própria história!
Não sou mais obrigada a ser perfeita.
Apesar das minhas falhas, estou apaixonada por mim…”

(Augusto Cury)

“EU TE AMEI MUITO…”


Eu te amei muito.
Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube.
Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar.
Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito.
Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas.
Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir.
São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso.
Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você.
Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.
Caio F. Abreu

“MUDE OS CONCEITOS…”


Quero mudar os conceitos, deslocar a lógica e insistir na emoção. Na minha matemática 1+1 é igual a várias variações de duas metades perfeitas. Nela não existe subtração e nem divisão, somente a fórmula exata que combina a multiplicação de atos e gestos, resultando em oportunidades infinitas do acaso para a chance de obter tudo quilo que se almeja.
( Eduardo Orlando Holopainen)

“SONHO DE AMOR…”


Sabe aquele seu sonho de amor perfeito? Pois bem, ele esta bem mais próximo do que você imagina; no trabalho, na escola ou do outro lado da rua.
Agora resta apenas a você deixar que essa pessoa que senta ao seu lado ou esse desconhecido que passa por ti te conquiste; Lembre-se que foi por acaso que você leu esta mensagem e ás vezes se entregar ao acaso pode ser maravilhosamente sensato.
(Eduardo Orlando Holopainen)


----

Nenhum comentário:

Postar um comentário