domingo, 29 de abril de 2012

Aniversário: Lily ♥ (Tee amo amiga)



\O/ Hojee é um diia muito especiial na vida de uma pessoa que eu amo muitooo

niveer da minha best friend JHIULY KAREM ... venho por meio deste demostrar um poukinho do meu carinho por voocê, ki é enorme (:

Sei que você esperou esse dia mais que qualquer outro...
Sei que ficará marcado na história, na memória... que nao é um niver qualquer...

Eu aki em Minas, compartilho de sua felicidade, e torço sempre pela mesma...
é um prazer enorme te chamar de amiga, e saber que você existe, sempre lembrando de ti
em minhas orações, e confiando em Deus o melhor para sua vida ....


Números 6:24-26
24 - O SENHOR te abençoe e te guarde;
25 - O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
26 - O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Recados Para Orkut




"Meus Parabéns, você é uma pessoa muito especial
Quero lhe oferecer esta canção pois ao seu lado
A vida fica bem mais legal.

Hoje é seu dia vamos comemorar 
E, com harmonia vamos juntos cantar
Em sua homenagem esta linda canção 
Agradecer a Deus de coração.

Que Deus abençoe e protegendo a sua vida
E que você tenha muitas alegrias
E com Jesus seja feliz também
Pra você cantamos Parabéns.

Meus Parabéns Neste dia lindo,
São os votos sinceros de seus amigos
Meus parabéns! Viva feliz.
Que Deus continue te abençoando assim!"

fonte: Sandrinha





Recados

Um comentário:

  1. Amiga linda, te amo
    obg por todo seu carinho e dedicação
    Vc é minha amiga de coraçãoo !!!!

    ResponderExcluir